terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobretudo ...











Pode parecer simples, mas muita gente tem dificuldade para combinar o sobretudo. No frio, acompanha a malha de lã e nos dias frescos, vai com o vestido de alcinha. É uma peça super essencial para se proteger do frio do inverno, ele é mais comprido, podendo variar alguns centímetros abaixo ou acima do joelho.
Em alguns looks podemos perceber que é simples usá-lo, basta montar toda produção e vesti-lo antes de sair de casa.






Mas tem gente que opta por usá-lo fechado também, deixando as pernas à mostra usando saias curtas por baixo, até usando um cinto para deixar ele mais com cara de vestido. E detalhe, que se pode dar um charme com uma meia-calça estampada, na foto mostram apenas pretas, mas ficaria um look legal também com uma meia diferente.



Uma grande novidade da estação, é combinar o casaco sobretudo com a saia longa (que foi um dos posts da semana passada), o que pode ser uma tarefa difícil, e que não é indicado para as baixinhas, a menos que sejam bem magrinhas é só recorrer ao salto alto.





É um charme usar sobretudo não acham? Uma das melhores coisas do inverno são as roupas, que nos deixam super femininas e elegantes.


Boa semana para todas!


beijos


Betta

Nenhum comentário:

Postar um comentário