terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidades, muitas novidades!

A Piera Maccarini fez um ano que está no mercado, um ano de muitas emoções, conquistas e sucesso. E no dia 6 de maio a marca inaugurou sua primeira loja. Onde vocês podem encontrar toda a coleção de Inverno 2011 e toda semana terão novidades elaboradas pela nossa estilista. A loja é um mimo, super aconchegante, bem decorada e com um ótimo atendimento. Fica localizada na Av. Pedro Adams nº 4996 no Centro de Novo Hamburgo. E fica aqui o convite da equipe Piera Maccarini para vocês conhecerem a loja e apreciarem a moda de uma estilista gaúcha.


E não é só essa a novidade. Além da loja novinha em folha, a Piera Maccarini fechou uma parceria com a consultora de moda Carmen Achutti, que é apresentadora do programa Femíssima e do Casa & Lazer (ambos do canal 20 da NET). A Carmen nos procurou para fazermos o figurino dela em um dos programas, o Casa & Lazer. E tudo começou com uma entrevista com a nossa estilista, onde elas falam sobre essa parceria e que também serão feitos editoriais de moda com as roupas da Piera Maccarini todo mês no programa Feminíssima.
Em breve vamos disponibilizar o vídeo para vocês!



E o mês de junho é o mês dos namorados... e teremos mais novidades! Acompanhem o nosso blog e facebook para ficarem por dentro das promoções!

Gostaram das novidades?
Só temos a agradecer a vocês clientes que nos prestigiam e gostam do nosso trabalho! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário