terça-feira, 26 de abril de 2011

Lauren Conrad Style ...

Para quem não conhece, Lauren Conrad é uma das personalidades mais famosas dentro do segmento realty show, designer de moda e autora americana. Conhecida por atuar nos reality shows Laguna Beach e The Hills, onde ela mostrava a sua vida pessoa e profissional na indústria da moda.
E esses dias a revista InStyle falou sobre alguns segredos de estilo de Lauren, que é super feminino. Aí achei uma boa idéia mostrar para vocês...


Marcar a cintura: Ela sempre procura nas suas produções marcar a cintura, com faixas, cintos fofos e fica mega feminino.


Blazers: em época de frio, ela abusa dos casacos. Seja em blazers lindos e jaquetas, sempre arrasa usando por cima de look delicados.

Franjas fofas: Ela é rainha das franjas fofas. Os torcidinhos e trançinhas de Lauren Conrad, apaixonaram o mundo inteiro...



Vestidos: A maioria das vezes Lauren está de vestido ou saia. Ela gosta de mostrar as pernocas!




Óculos e bolsas: Não adianta caprichar somente no look, mas nos acessórios também. E ela faz isso ...



Sapato nude e preto: Lauren ensina, tenha um sapato nude e um preto e você estará feliz. E claro, são duas cores que combinam com tudo, é bom ter um de cada mesmo.



Shorts: Ela usa muito, mais uma vez, pernocas de fora!

Cabelos com ondas: Dificilmente Lauren está com os cabelos lisos. Ela abusa e usa do babyliss, e fica lindo!


Delineador: Joga no Google: Lauren Conrad e veja quantas mil fotos ela está usando delineador. Ela sempre usa, então vamos praticar.... porque delineador borrado ou mal feito fica uma coisa medonha!


Gostaram de várias dicas num mesmo dia??
E linda ela, né? Sempre super bem arrumada!



beijos Betta

Nenhum comentário:

Postar um comentário