quarta-feira, 23 de março de 2011

CABELOS OUTONO-INVERNO 2011



Hoje quem passa por aqui para dar dicas de moda é a nossa querida Greice do salão de beleza Confraria da Beleza da cidade de Sapiranga. A moça vai nos ajudar com os penteados da estação, pega o caderninho anota tudo e coloca no lado do espelho... assim você não vai ficar fora de moda ! Fala aí Greice ...



As tendências para a próxima temporada serão cabelos bem finalizados, menos volume e rebeldia controlada. Mechas texturizadas darão efeito as presos mais certinhos e requintados, tornando as mulheres ainda mais glamorosas!



TRANÇAS - Continuarão com tudo, ganhando cada vez mais espaço e nas mais variadas versões, porém mais delineadas.



RABO-DE-CAVALO –Nunca sai de moda, nessa temporada ele vem baixo e todo certinho.



GRAMPOS – Os grampos virão aparecendo, para dar um toque ao penteado, você pode usar os comuns, as chamadas ramonas das nossas avós, ou investir em grampos coloridos, com pedraria ou strass.



FAIXA – As faixas de cabelos ganharão força com fios disciplinados, para isso você poderá utilizar pomadas, mousse ou spray.



CLÁSSICO – Os penteados clássicos no estilo da diva Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo serão ainda mais utilizados.



COQUE – Virão bem disciplinados, bem puxados para trás e com volume discreto no topo da cabeça. Esse inverno será ainda mais elegante, deixando as mulheres ainda mais femininas e lindas!!!!

Anotou ? Dá próxima vez que for sair nada de cabelos normalzinho siga as dicas da Greice e fique lindaaaa !

bjo bjo

Piera

Nenhum comentário:

Postar um comentário