segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Charme no tapete vermelho ...

No último domingo, dia 27 ocorreu a 83ª edição do Oscar. Tendo como apresentadora Anne Hathaway, de o Diabo Veste Prada (2006), ela usou 8 modelitos a altura desse super evento e acabou virando a musa fashion do Teatro Kodak.

Na sequência seguem os modelos, começando claro pelo que ela andou no tapete vermelho ...
A atriz usou um longo vermelho, tomara-que-caia vintage da grife Valentino. Com jóias da Tiffany, cabelos presos em um coque baixo.
....E sua primeira aparição na cerimônia foi com um tomara-que-caia vanila com aplicações de cristais e pedraria da grife Givenchy. E as jóias Tiffany.
.
Na sequência, ela surpreendeu ao aparecer com terninho acinturado da grife Lanvin e um salto altíssimo com aplicações de Swarovski da marca Brian Atwood. E para completar o visual, cabelão preso em um rabo-de-cavalo.
.
Foi uma surpresa na cerimônia quando Anne apareceu com um modelo da estilista inglesa Vivienne Westwood – musa fashion do punk. O modelo foi feito especialmente para a atriz usar no Oscar, e os diamantes rosas da Tiffany também.
.
“O melhor desse trabalho é poder usar esses vestidos”, brincou a atriz quando apareceu na cerimônia com um vestido de franjas da grife Oscar de La Renta.

.Esse foi o modelo preferido de Anne, um tomara-que-caia vermelho com detalhes em uva do Altelier Versace. O cabelo com um coque lateral trançado e os brincos Tiffany.

.Vestindo um modelo justo da grife Giorgio Armani Privé, da cor azul-safira – que é a cor do momento e da jóia de noivado da futura princesa Kate Middleton.

. E para encerrar o Oscar, o último look foi um modelo de mangas compridas do estilista Tom Ford.

..


E podemos destacar a vencedora como melhor atriz, Natalie Portman, que está com um vestido da Rodarte – grife que criou os figurinos de “Cisne Negro” pelo qual foi premiada.





E mais estrelas que se destacaram no “tapete vermelho” ...


Qual foi o seu modelo preferido? Difícil de escolher... pois todos são maravilhosos!!

3 comentários: