quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

No friozinho do cinema !

Quarta feira, ótima opção para curtir um cineminha com o namor ou as amigas! E os filmes que estão em cartaz são de suspense(O Turista ou Além da Vida), comédia(Entrando numa fria maior ainda com a família; As Viagens de Gulliver ou De Pernas pro Ar), drama( A morte e a Vida de Charlie); Ação(Incontrolável)
Ou seja, tem opção pra todos os gostos!
*alguns filmes estão específicos no Shopping Bourbon de São Leopoldo ou Novo Hamburgo, para melhores informações acesse o site...www.bourbonshopping.com.br

Como nosso assunto é moda, e moda tem tudo a ver com conforto, nada melhor do que levar aquele cardigã na bolsa. Ta certo que é verão e que tudo indica para mais um dia suuuuper quente, mas ninguém merece passar frio com o ar condicionado do cinema, não acham? Por isso nossa equipe selecionou alguns modelos de cardigãs levinhos da internet pra você se inspirar, ficar bonita e confortável! Confere ai!





Uma otima opção é colocar os cardigãs sobre vestidinhos leves,principalmente os floriados pois assim você não passa calor na rua, mas estará protegida e previnida do friuzinho no ar do cinema!

Outra super tendência internacional, são as camisas de jeans, de várias lavagens, uma peça que você pode jogar por cima das roupas leves de verão... super descolada além de dar um algo a mais na produção, você pode sair preparada para o calor e também se prevenir com o fresquinho do anoitecer. Selecionamos alguns modelos e maneiras de utilizar a camisa.









Será que a tendência pega? Um bom cinema com muita pipoca para todos!

*Imagens: fashion bubles(blog); lovato(blog); moda rieely(blog); reprendlamode; rock gril style.
Beijos equipe Piera Maccarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário